Sunday, March 20, 2011

E o patrão veio nos visitar... Obama no Brasil



É isso ae gente.. resolvi voltar com tudo... A Politéia na verdade tá solitária... Só eu postando... mas como to precisando extravasar minhas emoções.. aqui vão mais algumas postagens daquelas inúteis que só eu vou ler e... bom deixa pra lá...

Todo mundo acompanhou a visita do patrão Obama ao Brasil... Mas uma coisa que eu acho que ninguém reparou muito é na ausência de uma figura que eu achei que não ia faltar no evento: Nosso Ex-presidente Luiz Inácio "The Guy" Lula da Silva. Segundo noticiário da Globo, não houve explicações do nosso ex-presidente sobre sua ausência.

Das duas uma: ou nosso ex-presidente queria deixar todo o respaldo para "Dilminha", ou ele é tão f...dástico que deu um belo "nem te ligo" para o chefe do mundo, tipo: "yes, I can".

No comments:

Post a Comment